fbpx

Conheça Taos

Taos

O novo SUV da família Volkswagen chega para oferecer o melhor da tecnologia, praticidade e conforto.

Design

O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. Com uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes.

O Taos possui sua frente elevada que, juntamento com as fortes linhas angulars no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro.

Nas laterais destacam-se as caixas de roda “quadradas” com os cantos arredondados e para-choques “musculosos”, que realçam e aumentam a sensação de força do modelo. Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família.

Tecnologia e conforto

No interior, a equipe de design se inspirou em 3 conceitos-chave: premium, único e sofisticado. Como pode-se observar, estas referências também se encontram no habitáculo interior junto à nova imagem da marca, presente no design do volante.

O painel digital Active Info Display permite personalizar com as informações de sua preferência em uma tela digital de 10,25 polegadas.

Os materiais “soft touch” e as inserções em couro no painel complementam a premissa de sofisticação que, somados às luzes de ambiente com possibilidade de programação de 10 cores, criam uma atmosfera única no segmento de SUVs médios.

VW Play

Suas definições de infotainment foram atualizadas

O VW Play é a nova plataforma de entretenimento a bordo e é composta 100% por botões virtuais, sensíveis ao toque, oferecendo conectividade e entretenimento no veículo.

Ele oferece o melhor da integração com seu smartphone, além de poder baixar os aplicativos redesenhados para a melhor experiência no carro, oferecendo apenas funções que são seguras para utilização durante a condução.

Além disso, o Taos possui um carregador de celular sem fio, que possibilita carregar seu smartphone com essa função disponível, sem a necessidade de usar um cabo.

Motor 250 TSI

O renomado motor 250 TSI possui alta eficiência e entrega uma performance superior com um menor consumo de combustível.

IQ. Light

IQ. Light é a mais recente tecnologia de iluminação da marca. Ela permite que os faróis de LED tenham um alcance maior e mais amplo nas laterais. Também inclui assistentes inteligentes como o “Dynamic light assist”, que ajusta automaticamente o facho dos faróis para evitar ofuscamento de outros motoristas.

A tecnologia “luz de conversão dinâmica” amplia a iluminação em curvas ajustando os faróis de acordo com o ângulo de direção que o motorista aplica ao volante.