fbpx

Nivus e Virtus são vencedores do Prêmio Melhor Revenda 2023!

Você Sabia?

 

VW se destaca mais uma vez em duas categorias do Prêmio Melhor Revenda 2023! Organizada pela Quatro Rodas, em parceria com a Kelley Blue Book (KBB) Brasil, empresa especializada na avaliação e pesquisa de preços de automóveis, a premiação já se tornou uma referência quando o assunto é reconhecer os carros que mais preservam o investimento de quem compra.


image009Nivus bicampeão!

Pela segunda vez, o Nivus leva o Prêmio Melhor Revenda 2023 na categoria SUV Compacto de Acesso. Lançado em 2020, ele inaugurou um novo segmento no mercado, inovando em termos de conectividade e design Também foi o primeiro veículo desenvolvido no Brasil a ser produzido e comercializado na Europa e o primeiro a trazer o VW Play, infotainment que virou referência no mercado e que hoje é exportado para mais de 70 países. Na mesma categoria, ele ficou bem à frente dos rivais Jimny e Duster!

Virtus vence com o melhor dos motores e espaço interno

 

Com uma linha mais image011enxuta em 2022 e boa demanda no mercado de usados, o Virtus é o vencedor entre os sedãs compactos de referência. Ele se garante pelo bom espaço interno, dinâmica apurada e os sempre elogiados motores TSI.

 

 

VW no Top3!

Taos, Polo, Gol e Voyage também foram destaques. Na categoria SUV médio, o Taos aparece em segundo lugar, assim como o Polo, na categoria hatch compacto de referência. O Gol vem em terceiro na categoria hatch compacto de acesso e o Voyage, também em terceiro, na categoria sedã compacto de acesso.

image013

“Receber essas premiações reforça nosso posicionamento de oferecer o melhor produto aos nossos clientes, garantindo carros robustos e de qualidade, além de um ótimo investimento para nossos consumidores”, celebra Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.